Conexão Perigosa(Paranóia)

Oi gente,

Então hoje eu fui no cinema com minhas amigas para ver ta chovendo hambúrguer 2 mas acabou que a Gabi não queria e decidimos ver conexão perigosa(paranoia em inglês que é um nome muito melhor mas..) e valeu muito a pena.

conexão-perigosa

Sinopse

Adam Cassidy (Liam Hemsworth) é um ambicioso funcionário que não vê a hora de subir de posição dentro da empresa em que trabalha. Entretanto, comete um erro que custa caro à empresa. Adam , chantageado pelo seu chefe , é empregado na maior concorrente da empresa, comandada por Jock Hoddard (Harrison Ford). A tarefa de Adam é ser um espião dentro da empresa de Hoddard, passando a Wyatt(seu chefe, que por acaso é um filho da p***) todas as informações internas que julgue interessantes.paranoia

O filme tem muitos atores bons como o Liam(gato), Lucas Till(lindo e pertencente à Fernanda), Josh Holloway(que só aparece por 2 segundos mas continua gostoso), Gary Oldman e Harrison Ford. A resolução do filme é brilhante e inteligente. Eu e as meninas pulávamos da cadeira no final. O filme é realmente muito bom. Eu vivi a aflição dos personagens e achei que o ingresso valeu muito à pena. Tem lindos carros e casas(um carro foda faz toda a diferença kkkkk).

paranoia 1Não sabia o que esperar mas o filme foi acima das expectativas. Recomendo. Tem ação, romance, suspense e homens sem camisa (pra quem gosta kkkk)

PARANOIAconexao-perigosa-7233

 

 

 

 

 

 

 

 

Como diria a ferdi 4 estrelinhas (****)

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=ahETygBhtks

