Blair e seus casamentos

Hoje, a pedido de uma amiga minha vim falar um pouquinho sobre os vestidos de “casamentos” de Blair Waldorf. Vou falar do “principal”, que foi o casamento com o Chuck e depois vou falar do vestido do primeiro dia de princesa dela.

Então, começamos. O vestido azul de Blair foi desenhado pelo Elie Saab, um lindo estilista, que já foi mencionado várias vezes nos posts aqui do blog. O vestido aparece na sexta temporada, no último episódio, quando Chuck pede a mão de Blair e eles se casam. Ele é muito bonito, não dá para usar em um casamento clássico, mas como o dela não foi assim, não teve problema algum. O figurinista da série está de parabéns.

O primeiro “casamento” de Blair foi mais diferente… foi mais clássico: na igreja, com um príncipe, um vestido branco, etc. B. Waldorf usou um vestido de Vera Wang, a estilista mais desejada por todas as mulheres do mundo! O vestido era branco, tinha um corte clássico com um laço bem delicado na frente. B. estava de cabelo solto (as pontas do cabelo não estavam muito legais…hihihi) e com um véu preso a uma tiara.

Na minha opinião prefiro o vestido que ela casou com o Chuck, acho ele mais elegante e muito mais bonito, mas cada um tem um gosto diferente, tem gente que acha que o vestido, por ser azul não caiu bem… mas, ao contrário disso eu amo essa cor e casaria com ele sem restrições.

Qualquer dúvida, critica ou elogio, estou a disposição.

