Tom Hiddleston como Loki na Comic Con

Juro que o Tom ainda vai estar como causa da minha morte no meu atestado de óbito!!!!! Devo alertar que qualquer fangirl da Marvel que abrir esse vídeo vai ter uma explosão de feelings!!
Thomas William Hiddleston interpreta Loki Laufeyson em Thor e The Avengers e foi a Comic Con desse ano vestido como o vilão! Uma surpresa (muito agradável por sinal) para os fãs que estavam lá no dia. O vídeo mostra a parte mais legal da “performance” do Tom, vale muito a pena ver, mesmo para quem não é fã da Marvel e/ou ama super vilões loucamente.
O painel ao qual ele compareceu era o de Thor: The Dark World, filme que COM CERTEZA eu verei na estreia, com toda a alegria do mundo, pulando de animação, se precisar até acampo em fila. Vai lançar em Novembro, não podemos perder.
Um post da Marvel, para aqueles que me pediram, fiz com o maior prazer. Podem esperar por muitos outros, porque o que não me falta é animação pra falar de super heróis!!!!

Até mais, gente!

P.S.: Renata, obrigada pelo comentário super carinhoso, fiquei muito feliz. Saber que tem alguém esperando pelos meus posts é muito estimulante! Também já adoro você, espero que continue nos acompanhando. Mandei o beijo pras meninas, todas estão mandando outro de volta! Beijos!

