Marina And The Diamonds

Oi gente! Muito obrigada a Renata e Sara pelos comentarios, adorei saber que vcs gostaram do post! Primeiramente, queria me desculpar por nao estar usando acentuaçao, acontece que o meu computador (MacBook) nao tem acento, ou eu ainda nao descobri como usa-los! Estive bem ausente, esqueci a senha umas 3 vezes.

Hoje vou falar da minha cantora preferida, Marina And The Diamonds. Nascida no Pais de Gales, Marina Lambrini Diamandis ja lançou 2 CDs, Electra Heart e The Family Jewels.  Ela tem 27 anos e o seu twitter e twitter.com/MarinasDiamonds . Eu sou completamente apaixonada por ela e por sua musica, uma mistura de pop e indie. Sou fa dela de verdade!!!!!

Marina criou uma “fase” com o nome de seu ultimo CD, Electra Heart, onde ela representava os seus “archetypes”, como a Teen Idle, uma adolescente suicida e a Primadonna, com um ego grande e que sempre quer ter tudo. Nesta fase, Marina defende as garotas e o poder destas de conquistar, quebrar coraçoes e expressa diversos sentimentos muito identificaveis. Infelizmente, a chamada “Era Electra Heart” esta quase no fim. A cantora chorou em seu ultimo show da turne Lonely Hearts Club, praticamente se despedindo desse seu lado Electra, considerado um “side project” pela propria Marina, provavelmente tentando nao se apegar, como eventualmente fez.

Ja no seu album The Family Jewels, nao considerado propriamente uma “fase”, as musicas sao mais calmas e expressam mais da chamada “old Marina”. A musica “Are You Satisfied?” e uma das minhas favoritas do CD, porque eu me identifico muito com ela! Outras musicas que eu amo nesse CD sao: Numb, Hermit The Frog, Mowgli’s Road, Shampain, Oh No e The Outsider (quase o album todo!).

Acho que quem gosta de Lana Del Rey e Sky Ferreira vai amar. Se vc nunca tiver escutado nenhuma dessas duas tambem, a Marina e apaixonante, assim como suas musicas! Ah, e nao confundam o “And The Diamonds” com a sua banda de fundo. Os diamonds na verdade somos nos, os fas! “I’m Marina, you’re the diamonds!” (eu sou Marina, vcs sao os Diamonds!)

Para mais informaçoes, acessem http://www.marinaandthediamonds.com e escutem as musicas em http://www.vagalume.com.br/marina-and-the-diamonds/

Vou passar alguns clipes que eu gosto para vcs:

Me contem se gostarem!

Angela

