18 frases inesquecíveis

*Titanic (1997)

“I’m the king of the world!” (Eu sou o rei do mundo!)

*Guerra nas Estrelas (1977)

“Luke, I’m your father!” (Luke, eu sou o seu pai!) e “May the force be with you” (Que a força esteja com você)

*E.T. – O Extraterrestre (1982)

“E.T. phone home.” (E.T. telefone minha casa)

*O Exterminador do Futuro 1 e 2 (1984 e 1991)

“I’ll be back.” (Eu voltarei) e “Hasta la vista, baby!”

*O Sexto Sentido (1999)

“I see dead people.” (Eu vejo pessoas mortas)

*O Poderoso Chefão 2 (1974)

“Keep your friends close, but your enemies closer.” (Mantenha seu amigos por perto, e seus inimigos ainda mais perto)

*Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008)

“Why so serious?” (Por que tão sério?)

*O Senhor dos Anéis – As Duas Torres (2002)

“My precious.” (Meu precioso)

*Casablanca (1942)

“We’ll always have Paris.” (Nós sempre teremos Paris)

*300 (2006)

“This is Sparta!” (Isto é Esparta!)

*Toy Story – Um Mundo de Aventuras (1995)

To infinity and beyond! (Ao infinito e além!)

*O Mágico de Oz (1939)

“There’s no place like home” (Não há lugar como o nosso lar) e “Toto, I have a felling we’re not in Kansas anymore” (Toto, eu tenho a impressão de que não estamos mais no Kansas)

*Tropa de Elite (2007)

“Pede pra sair!”

*E o Vento Levou… (1939)

“Frankly, my dear, I don’t give a damn” (Francamente, minha querida, eu não dou a mínima)

*Star Trek (2009)

“live long and prosper” (Vida longa e prospera)

