Tag Encontre o Livro

Oi chuchus!

Como prometi, vou começar minhas tags literárias. A primeira que vou fazer é a Encontre o Livro, que vi no canal da Mel do A Series Of Serendipity. Ela na verdade é de uma booktuber gringa, a Sarah do TheLibraryOfSarah, e foi a Mari do Psychobooks que traduziu para o português.

A tag consisite em achar livros com características bem aleatórias (como eu!) na sua estante/prateleira/caixa/cantinho aonde você guarda seus livros. As garotas fizeram vídeos, mas eu tenho muita preguiça/não sei editar vídeo/tenho uma voz estranha/falo demais então vou fazer só um post com fotos.

Ok. Vamos lá.

1. Encontre um livro com a letra Z no título ou no nome do autor:

IMG_8596

Zumbis X Unicórnios (*-*)

2. Encontre um livro clássico:

IMG_8601

Sense and Sensibility (em português é o Razão e Sensibilidade)

3. Encontre um livro com uma chave na capa:

IMG_8595

The Secret Garden

(em português é O Jardim Secreto. A chave fica ali em baixo, perto daquele escritinho que tem)

4. Encontre alguma coisa na sua estante que não seja um livro:

IMG_8624     IMG_8625

IMG_8622     IMG_8623

Meu copo do Homem de Ferro (*-*)

5. Encontre o livro mais velho da sua estante:

IMG_8600

O Pequeno Príncipe (1972)

6. Encontre um livro com uma garota na capa:

IMG_8605

Espiãs Também Se Enganam

7. Encontre um livro que tenha um animal:

IMG_8606

Sendo Nikki (poodle fofo!)

8. Encontre um livro com um protagonista masculino:

IMG_8604

Louco Aos Poucos (que é o Cameron Smith *-*)

9. Encontre um livro com apenas letras na capa:

IMG_8610

Harry Potter de A a Z

(essas estrelinhas são um verniz localizado, não um desenho, e essa foi a única capa que acheia para essa categoria)

10. Encontre um livro com ilustrações:

IMG_8603     IMG_8611

Kafka e a Boneca Viajante

11. Encontre um livro com letras douradas:

IMG_8608

O Herói Perdido

12. Encontre um livro que seja um diário real ou ficcão:

IMG_8614

Princesa Para Sempre

(para representar a coleção O Diário da Princesa, porque esse é o meu livro favorito na série)

13. Encontre um livro escrito por alguém de nome comum (Smith):

IMG_8616

The Statistical Probability Of Love At First Sight (da Jennifer E. Smith)

14. Encontre um livro com um close up:

IMG_8602

Never Let Me Go

(eu também ia escolher Feios, como a Mel do A Series Of Serendipity – já citada lá em cima – , mas decidi escolher esse porque acho os olhos dessa menina perfeitos *-*)

15. Encontre um livro em que a história se passa em um tempo mais remoto:

IMG_8599

A Menina Que Não Sabia Ler (é de 1891)

16. Encontre um livro HardCover sem a jacket (não vale tirar a jacket!):

IMG_8617

O Mundo dos Cupcakes (amo *-*)

17. Encontre um livro na cor teal (parece um turquesa clarinho):

IMG_8607

A Seleção

18. Encontre um livro com estrelas na capa:

IMG_8597

Brilhos (tem umas estrelas de oito pontas douradas, perto do título, lindas *)

19. Encontre um livro que não seja YA (jovem adulto):

IMG_8594

A Arte de Ser Leve

E, bem, eu queria taguear a Angie e a Gabi (que também são as fofas contribuidoras do blog), mas sintam-se à vontade para fazer, desde que coloquem quem criou e aonde vocês viram a tag, ok, chuchus?

IMG_8621

Alguém tem algum desses livros?

XOXO,

Ferdi.

