Introducing myself

ferdi

 

Oi, chuchus!

Eu sou a Fernanda e vou falar um pouquinho de mim e da minha contribuição para o blog.
Enfim. Nunca és fácil falar de si mesmo, mas tentarei.

Eu sou a louca do grupo. A escritora, a desenhista e a flautista também. Eu sou conhecida como Ferdi, principalmente, mas há os que me chamam de Felammu, Fê e Grape Juice. Eu sempre fui muito característica. As minhas sardas, meus jeito de pular ou meu All Star de jujuba.

Gosto de atrizes premiadas com as melhores roupas: Emma Watson, Audrey Hepburn e Keira Knightley. Meus atores favoritos vieram de grandes filmes: Joseph Gordon-Levitt, Chris Evans e Zachary Quinto.
Minha série de TV favorita, The Nine Lives Of Chloe King, foi cancelada, então me contento em assistir Os Diários de Carrie, Once Upon A Time, Jessie e, eventualmente, The Walking Dead. Parei de assistir Glee e Lost há bastante tempo, mas amava.

Entre meus filmes favoritos estão Sociedade dos Poetas Mortos, 10 Coisas Que Odeio Em Você, 500 Days Of Summer, As Vantagens de Ser Invisível e Orgulho e Preconceito. Fora os filmes mais filosóficos, amo Os Vingadores, Batman, Harry Potter, Star Trek e Percy Jackson.

Eu leio para caramba. Estou formando minha própria biblioteca. A Culpa É Das Estrelas, Amanhã Você Vai Entender e Zumbis X Unicórnios sao meus favoritos, além dos grandes Harry Potter, Percy Jackson e Jogos Vorazes. E eu amo fazer book tags, então vocês verão muitas das minhas por aqui.

Escuto musica indie, rock, country e, às vezes, outros estilos, dependendo da banda e da música. Amo Lana Del Rey, Marina and The Diamonds, Passenger e, é claro, The Beatles. Minha música favorita provavelmente mudará na semana que vem, mas atualmente é Let Her Go.

Gosto de olhar as estrelas e identifico a maior parte das constelações. Mas sempre achei que a lua crescente parece o sorriso do gato de Alice no Pais das Maravilhas. Também acho que dias azuis são lindo, porém não vejo sentido em manhãs sem nuvens para poder observá-las e tentar ver formas de objetos.

Sempre quis ter dois cachorros: o Gus e a Hazel; dois gatos: a Constance e o Terence; um hamster: o Kirk; e um peixe: Fred III. Mas tudo que tive até agora foram três peixes: Tuba, Fred I e Fred II. Todos estão no Céu dos Peixinho Após a Descarga da Privada. Que eles descansem em paz. Amém.

Gosto de brincadeiras de bem-me-quer, do meu unicórnio imaginário, Jinkle, e de livros cujo personagem principal se chama Zach. Coleciono ingressos de cinema, marcadores de livro e frases de filmes. Ultimamente tenho estado opupada me preparando para o Apocalipse Zumbi, fazendo fortes de livros e reservas de Toddynho. Deus me livre de um mundo sem leite achocolatado. Minhas coisas mais preciosas, além de meus livros, são meu copo do Homem de Ferro, meu marcador da Shakspeare & Co e meu Moleskine. Também tenho uma certa dificuldade em manter fones de ouvido funcionando por mais de uma semana.

No blog falarei do que gosto, farei resenha de livros e filmes, mas também vou ser meio aleatória, como sempre fui. Você nunca sabe o que se passa pela minha cabeça. Então como saber qual será meu próximo post no blog?

 

 

 

 

Bom, chuchus, foi ótimo me apresentar a vocês!

XOXO,

Ferdi.

