Hawkgirl

Hawkgirl

Oi, amores! Olha eu aqui de novo!

Vim explicar que super-heroína eu sou e por quê. Bem, escolhi a Hawkgirl, pois ela vem da mitologia egípcia, e eu simplesmente amo a mitologia egípcia. Bem, é claro que a história dela é supercomplicada, mas é fofa demais. Ela é tão fashion e especial que até a Mulher Maravilha já tentou imitá-la! (É verdade. Nos anos 40, a Mulher Maravilha utilizou uma amadura de pássaro dourado como propaganda americana na segunda guerra, mas teve que voltar à roupa original para não ser confundida com a Hawkgirl).

Mulher Maravilha

Sem falar que ter asas deve ser top. Sério, quem liga para ter uma capa? Aquele filme da Disney, Os Incríveis, nos ensinou que capas são perigosas. Também não podem ser aquelas asinhas fajutas que as fadas têm, parece que elas arrancaram aquilo de uma mosca gigante, iu : P. Tem que ser aquelas asas grandes, cheias de camadas, com penas macias. Isso sim!

hawkgirl3

Depois, aquela máscara linda. Eu não entendo como o Superman e a Mulher Maravilha têm identidades secretas sendo que as únicas coisas que eles mudam são o penteado, a roupa e os óculos. Como se aquilo escondesse alguma coisa. Perde toda a graça! Máscaras são mais legais, elas escondem totalmente vopcê, é como tomar uma poção Polissuco e poder ser quem você quiser!

hawkgirl

Ela também tem um relacionamento superfofo com o Lanterna Verde (devia ter aparecido no filme : ( O Ryan Reynolds está bem gato nesse papel). É meio discreto e pouco mostrado, mas eu apoio, mesmo que o Lanterna Verde não seja tão poderoso quanto o Gavião Arqueiro, seu parceiro da versão original (não sei porque não manteram quando ela entrou para a Liga da Justiça, mas tudo bem, fazer o quê?).

hawkgirl4

Bem, chuchus, espero que tenham gostado!

XOXO,

Felammu.

Anúncios