Sometimes love needs a re-write

Recentemente, fiquei sabendo de um novo filme que me chamou muito a atenção, Not Another Happy Ending. Fui na hora ver o trailer e quase morri, porque parece que vai ser perfeito, com uma história divertida, uma trilha sonora que promete e atores fantásticos!    Quando soube que Henry Ian Cusick, o Desmond da minha série preferida, LOST, estava no elenco, tive um surto. Além dele, Karen Gillan, a ruiva que faz Amy Pond em Doctor Who, vai ser a personage principal, Jane Lockheart.

nahe2

Jane Lockheart (Karen Gillan) é uma escritora que tem seu livro publicado por um editor famoso, Tom (Stanley Weber). Com o sucesso recente e com a relação com Willie (Henry Ian), Jane se sente extremamente feliz. O único problema é que quando Jane está feliz, ela não consegue escrever. Percebendo que se não a fazer voltar a escrever, Tom estará falido, ele resolve tornar a vida dela um inferno. Quanto mais ele trabalha nisso, mais percebe que está apaixonado por Jane Lockheart.

nahe1

A música do trailer se chama This Is How We Met (Cherry Pie) da banda Teen Canteen. Ainda não achei um link bom para download, mas a página da banda no twitter é: twitter.com/TeenCanteen

Acho que vai ser mais um daqueles filmes maravilhosos, que te deixam pensando nele pelo resto da vida. Me lembrou muito de um dos meus filmes favoritos: Ruby Sparks (vale muito a pena assistir). Só sei que minha lista de filmes preferidos já cresceu, abrindo um espaço para NAHE!

A estreia nos Estados Unidos é dia 30 de Junho, não há data prevista para lançar aqui no Brasil.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=1xmweTUqjkA

Página no IMDb: http://www.imdb.com/title/tt1808339/

