Por que a Black Widow?

Escolhi a Natasha (Black Widow) porque ela é minha heroína preferida, uma figura feminina em meio aos Vingadores e tem uma história muito interessante. Sempre gostei dela e de seu relacionamento com Hawkeye (eles são um dos meus otps). Torço imensamente para que haja um filme sobre o que aconteceu em Budapeste e até já pensei em escrever uma fanfic.
Natasha Romanoff é uma humana geneticamente alterada e isso lhe torna uma heroína, com envelhecimento retardado e habilidades marciais. Depois do “Grupo dos Campeões”, Natasha foi para a S.H.I.E.L.D e mais tarde se juntou aos Vingadores.
Eles sempre foram meu grupo de heróis preferidos, além de lutarem contra meu vilão e personagem preferido (de todos): Loki Laufeyson. Sempre tive um favoritismo pela Marvel e acho que é totalmente justificável, minha escolha pela Natasha também se baseia nesse fato.
Além de tudo isso, ela é interpretada pela Scarlett Johansson no cinema e não poderiam ter escolhido melhor atriz!

20130605-103805 PM.jpg

Escrito por Angela.

